CBCA abre inscrições de concurso para estudantes de arquitetura

Os alunos vencedores do Concurso CBCA irão representar o Brasil na fase internacional da competição em Buenos Aires, na Argentina

Por Conexão Construção 19/02/2019 - 10:17 hs

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) abriu inscrições para a 12ª edição do Concurso para Estudantes de Arquitetura. No ano de 2019, os estudantes deverão desenvolver um projeto de Fábrica de Ideias e Inovação, considerando as inúmeras possibilidades de aplicação do sistema construtivo industrializado em aço, dentro das bases técnicas especificadas pelo regulamento do concurso.

Os alunos vencedores do Concurso CBCA irão representar o Brasil na fase internacional da competição em Buenos Aires, na Argentina.

O resultado será anunciado em 04 de setembro no site do CBCA. O prêmio para o primeiro lugar será de R$ 8.000, distribuídos entre os alunos responsáveis pelo projeto vencedor e o professor orientador, que receberão ainda diversas publicações sobre construção em aço, assinatura da revista Arquitetura & Aço e vouchers para os cursos online oferecidos pelo CBCA.