Governo de SP promove evento sobre concessões e PPPs

São Paulo conta com 34 contratos de concessões e PPPs em andamento, que viabilizaram R$ 130 bilhões para a infraestrutura do Estado

Por Conexão Construção 08/08/2017 - 08:30 hs
Foto: Digna Imagem / Clóvis Ferreira
Governo de SP promove evento sobre concessões e PPPs
Linha 4 - Amarela do Metrô de SãoPaulo

O Governo de São Paulo assina hoje (08/08) protocolo de intenções com municípios paulistas e com outros Estados, para troca de experiências em modelo de concessões e Parcerias Público-Privadas. Desde ontem, promove o encontro “Missão Técnica para Concessões e PPP”, reunindo cerca de 200 secretários e gestores da Presidência da República, de 10 Estados e 40 municípios de São Paulo, além do BNDES. Com dois dias de duração, os participantes estiveram, nesta segunda, em seminário na sede da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e, hoje estarão no Palácio dos Bandeirantes. No último dia de evento, os participantes escolherão visitar a Linha 4-Amarela do Metrô, primeira PPP do Brasil, ou a Rodovia Tamoios.

Atualmente, São Paulo conta com 34 contratos de concessões e PPPs em andamento, que viabilizaram R$ 130 bilhões para a infraestrutura do Estado.