Case entrega na Bahia prêmio da promoção "30 mil retros"

Empresária de Brumado (BA) foi sorteada e ganhou uma 580N 4x4

Por Conexão Construção 22/08/2017 - 08:08 hs
Foto: Case
Case entrega na Bahia prêmio da promoção
Mônica Aguiar (no centro) com seus pais e os gerentes da Case, Rosana Rupp e Maurício Moraes

A Case Construction Equipment fez a entrega da retroescavadeira 580N 4x4 cabinada a Mônica de Almeida Aguiar, de Brumado, no interior da Bahia, vencedora da campanha realizada para comemorar o recorde de 30 mil unidades do modelo 580 já vendidos no Brasil.

Mônica trabalha com seu pai, Cosme, e seus três irmãos na casa de material de construção da família. Ela entrou na campanha, lançada pela Case para presentear os clientes que adquirissem uma retroescavadeira nova da marca no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017, ao investir na sua primeira retroescavadeira.

“Nós compramos a 580N para locação e para alguns trabalhos na propriedade do meu pai. Como temos loja de material de construção, muita gente perguntava se fazíamos serviço de terraplanagem, por isso decidimos investir e o negócio está dando certo”, conta Mônica, que já planeja a expansão dos negócios. “Com duas máquinas nós queremos ampliar o serviço de locação”, afirma.

A Case lançou a campanha Retro 30 mil para comemorar o marco de 30 mil unidades da retroescavadeira 580, comercializada no Brasil desde 1968. Este é maior volume de um único modelo de máquina de construção já vendido no país. 

 

Acesse a Galeria de Vídeos do Conexão Construção e confira o sorteio e a entrega da retroescavadeira: http://www.conexaoconstrucao.com.br/video/160/case-entrega-na-bahia-premio-da-promocao-30-mil-retros.html