JCB prevê investimento de R$ 50 milhões até 2018
Fabricante inglês participa da Construction Expo junto com seu distribuidor Automec
A JCB participa da terceira edição da Construction Expo 2017, realizada pela Sobratema entre os dias 07 a 09 de junho, no São Paulo Expo, na capital paulista. A edição deste ano será marcada pela participação conjunta da empresa de origem inglesa com a Automec, Distribuidor JCB para os segmentos de Construção e Indústria, que atua há mais de 60 anos no Estado de São Paulo.
Alisson Brandes, diretor de Vendas e Marketing JCB, destaca que a presença da marca em feiras como esta é fundamental. “Estamos comprometidos com o mercado nacional, principalmente no que tange setores como construção e infraestrutura, tão fundamentais para o Brasil. Acreditamos em um processo de recuperação da economia, que trará ótimas oportunidades para a JCB no médio e longo prazo. Prova disso está em nosso planejamento estratégico que prevê, até 2018, um investimento de R$50 milhões no lançamento de novas máquinas com conteúdo local, no desenvolvimento de tecnologias e inovação em nossa planta, consolidação da rede de Distribuidores e pós-venda”.
Para Alisson Brandes, o evento também será uma oportunidade para a concretização de novas parcerias e fortalecimento das já existentes, assim como reafirmar nosso compromisso com o mercado brasileiro. “Estamos em total sintonia com as principais tendências do mercado internacional. Eventos como a Construction Expo abrem espaço para levarmos aos nossos clientes e parceiros as melhores soluções em equipamento e tecnologia que atendem as necessidades dos nossos clientes em suas mais diversas aplicações”, finaliza.