Vendas da Smart City Aquiraz alcançam índice de 100% nas duas primeiras etapas

A Planet Smart City que é responsável pela construção e comercialização do projeto vai abrir a terceira etapa de vendas

Por Conexão Construção 21/06/2022 - 01:55 hs
Foto: Divulgação
Vendas da Smart City Aquiraz alcançam índice de 100% nas duas primeiras etapas
Como atrativo a Smart City Aquiraz conta com 50 soluções smart

Com mais de 2 mil lotes e 300 casas vendidas - 100% de retorno nas duas primeiras etapas - a Smart City Aquiraz, localizada no km 36 da CE-040 em Fortaleza, parte para dar início a comercialização da terceira etapa em junho. Lançado no segundo semestre de 2020, o projeto da Planet Smart City é calcado pela inovação digital e social das cidades inteligentes e inclusivas, que utilizam a tecnologia como premissa para mudar a rotina dos moradores dentro dos centros urbanos. A proptech comercializou nessas duas primeiras etapas lotes residenciais e comerciais, com investimento acessível ao bolso do comprador em um projeto de infraestrutura de alto padrão. A Smart City Aquiraz está sediada dentro do polo turístico do Ceará, com fácil acesso às praias, ao Beach Park e à capital.  

Grande parte das vendas está atrelada a investidores de estados como Ceará, Brasília, Goiás, além de todo o Sudeste e Centro-Oeste. Os números positivos da primeira etapa e da segunda etapa foram conquistados pela facilidade da compra virtual e do parcelamento trazendo moradores de outras regiões para a Smart City Aquiraz. “Estamos nos preparando para ampliar o impacto das cidades inteligentes pelo Brasil, que promovem um novo jeito de morar, integrando moradores das cidades e da região tendo a inovação digital e social como base. Com serviços gratuitos e espaços compartilhados, pensamos na cultura, no engajamento, no empoderamento das pessoas e na transformação de vidas por meio do acesso às oportunidades”, pontua Susanna Marchionni, CEO da Planet Smart City no Brasil.  

Como atrativo a Smart City Aquiraz conta com 50 soluções smart que integram inovação social, meio ambiente, tecnologia e arquitetura. O coração social do projeto é o Hub de Inovação, que vai oferecer serviços abertos ao público e será entregue ainda esse semestre com bibliotecas de livros e objetos, ateliê de costura, cinema, coworking e cursos de idiomas gratuitos. 

Com as vendas em alta e números expressivos, a terceira etapa de vendas gera uma grande expectativa, como destaca o diretor comercial da Planet Smart City no Brasil, Edson Borba: “Quem adquire um lote ou uma casa na Smart City Aquiraz é atraído pelo custo acessível, clima quente e as belas praias. Os moradores de outras cidades conseguem inclusive alugar o seu imóvel no período em que estão fora da cidade. É um investimento para morar e também opção para quem deseja ter uma outra fonte de renda”, pontua.