Webinar gratuito promovido pela M&T Expo discutirá o mercado de peças de reposição

Evento será realizado no dia 13 de maio

Por Conexão Construção 11/05/2021 - 14:51 hs
Foto: M&T Expo

Com o objetivo de compartilhar conhecimento e informações relevantes para os diversos profissionais que participam da M&T Expo - Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, será realizado no dia 13 de maio, às 15h, o webinar Panorama do mercado brasileiro de peças de reposição - Como está e o que esperar dos próximos tempos. A M&T Expo promove o webinar em parceria com seu expositor Palmares Indústria Metalúrgica. 

Neste bate-papo virtual serão abordados temas como a visão do atual cenário do mercado brasileiro de peças de reposição e quais são as perspectivas para os próximos dois anos. "Durante o webinar vamos conversar com parceiros que estão conosco desde o início e juntos já enfrentamos momentos de incerteza no ramo. Vamos debater quais as expectativas para o futuro para a partir daí estarmos atualizados e trabalhando juntos para melhores resultados", afirma Jefferson Amorim, diretor da Palmares Indústria Metalúrgica. 

O evento virtual contará com a participação de Marcelo Godoi, diretor da Komtractor Comercial de Peças para Tratores, José Bosco dos Santos, sócio administrador da Petramaq, e Leandro Andrade, presidente da Daniel Tratores. Os convidados abordarão temas como comparativo de vendas, nível de estoque, peças mais demandadas, regiões mais aquecidas, elevação nos custos de produção e venda, entre outros. 

De acordo com Rolf Pickert, diretor da Messe Muenchen do Brasil, "dada a pluralidade de setores que são reunidos pela feira, entendemos que é extremamente importante abordar questões específicas de cada um deles. Então, ao buscar uma forma de atender as necessidades de cada setor, e cumprir um dos objetivos fundamentais de um evento de negócios - a conexão entre pessoas, encontramos na realização de webinários um forte aliado". 

Para participar do webinar, basta acessar o Canal M&T no Youtube: clique aqui e será redirecionado.