Webinário gratuito do Comitê Brasileiro de Túneis

Incotep dará palestra sobre Enfilagens metálicas tubulares como pré-suporte de túneis: conceitos técnicos e casos de obra

Por Conexão Construção 02/09/2020 - 11:11 hs
Foto: CBT/Incotep

No dia 03 de setembro, quinta, às 19h, a Incotep, Empresa do Grupo Açotubo, participará de um webinário ao vivo e gratuito no canal do Comitê Brasileiro de Túneis no YouTube. A palestra terá como tema “Enfilagens metálicas tubulares como pré-suporte de túneis: conceitos técnicos e casos de obra”.

Com foco em Obras Subterrâneas, o evento on-line terá como convidado para explanação do conteúdo o Gerente de Engenharia e Desenvolvimento da Incotep Sistemas de Ancoragem, Engenheiro Alaor Coelho Júnior.

Serão abordados: conceitos técnicos de projeto, aplicações e características das enfilagens tubulares convencionais e autoperfurantes, assim como noções técnicas operacionais e casos de obras.

“Os eventos digitais têm se revelado uma grande oportunidade para troca de experiências e de conhecimento. A Incotep, como Empresa do Grupo Açotubo, tem prazer em colaborar com todas as iniciativas que promovam o desenvolvimento dos setores em que atua”, explica Coelho.

Para acompanhar, basta acessar o link https://www.youtube.com/watch?v=vnl3rFnyMsI