Tendências na arquitetura: tema de evento online no Instagram

Transmissão ao vivo promovida pela Artefacto e A.Yoshii acontece na próxima segunda-feira, 24 de agosto, com participação do canal Decornautas

Por Conexão Construção 23/08/2020 - 16:09 hs
Foto: A.Yoshii/Artefacto
Tendências na arquitetura: tema de evento online no Instagram
Live será transmitida do showroom da construtora A.Yoshii, em Londrina (PR)

Para apresentar em primeira mão os apartamentos decorados dos novos empreendimentos da A.Yoshii, Epic e Lumini, localizados em Londrina (PR), a construtora e a Artefacto se uniram para uma live no Instagram. As principais tendências aplicadas nos apartamentos decorados serão debatidas, assim como os movimentos da arquitetura, decoração e mobiliário. 

A transmissão ao vivo acontecerá na próxima segunda-feira, 24 de agosto, às 19h, e contará com a participação do presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, da arquiteta Juliana Meda e da dupla Allex Colontonio e André Rodrigues - criadores do Instagram Decornautas, uma das contas pioneiras sobre design e arquitetura e que possui mais de 100 mil seguidores.

Para Leonardo Yoshii, a pandemia provocou uma profunda reflexão sobre o conceito de morar, impactando diretamente nos projetos arquitetônicos. “Diversas tendências da arquitetura foram aplicadas nesses dois empreendimentos, que vão impactar positivamente o mercado imobiliário de Londrina. Iremos mostrar em primeira mão os itens que serviram de inspiração e que estão em alta neste momento”, adianta.

O evento vai ser transmitido diretamente do showroom da construtora em Londrina, onde os decorados do Epic e do Lumini estão localizados. Os empreendimentos possuem área privativa de 207 m² e 181 m², respectivamente e ficam na área mais nobre da cidade: Gleba Palhano.

A live acontecerá a partir das 19h pelo Instagram da Artefacto Brasil, uma das marcas mais reconhecidas do circuito da arquitetura quando se trata de mobiliário de alto padrão.

Link para acessar a live: https://www.instagram.com/artefactooficialbrasil/