Urbaville lança loteamento e planeja mais dois empreendimentos em 2018

A empresa deve investir R$ 12 milhões nos lançamentos e prevê crescimento de 30%

Por Conexão Construção 16/05/2018 - 11:33 hs
Foto: Urbaville
Urbaville lança loteamento e planeja mais dois empreendimentos em 2018
Ouro Ville Residencial está localizado a 50 minutos de Belo Horizonte (MG)

A Urbaville Urbanismo lança, em 26 de maio, o Ouro Ville Residencial, localizado no distrito de Santo Antônio do Leite, próximo a Ouro Preto (MG). Segundo a empresa, o empreendimento foi concebido como um loteamento com “algo a mais”. Por meio de um acordo com o Ville Real Hotel, que fica bem ao lado, o Ouro Ville Residencial irá oferecer benefícios exclusivos aos residentes, seus familiares e convidados, na acomodação e utilização da estrutura do hotel, em sistema day use.

Além do Ouro Ville Residencial, a Urbaville deve lançar outros dois empreendimentos ainda em 2018: um em Cataguases e outro em Juiz de Fora, em Minas Gerais. A loteadora, especializada no desenvolvimento de bairros planejados, deve investir cerca de R$ 12 milhões nos lançamentos deste ano e prevê um crescimento de 30% em relação ao ano passado.

Vizinho charmoso

O empresário Vinícius Diniz, diretor e fundador da Urbaville Urbanismo, adianta que, ao adquirir um lote, os proprietários do Ouro Ville Residencial passam a usufruir, imediatamente, das comodidades de serem vizinhos de um hotel charmoso e já consolidado como um dos melhores da Região dos Inconfidentes. “Os ambientes foram projetados para estimular o convívio familiar e o reencontro com a qualidade de vida no contato direto com a natureza, resgatando os valores e tradições da cultura mineira” declara Diniz.

Ele acrescenta que o Ouro Ville Residencial também irá oferecer diversas opções de lazer, como espaço zen, área gourmet, quadra de tênis, pista de pump track (circuito de ciclismo com obstáculos), trilha para caminhada, playground, fire pit (área externa com lareira), sauna e piscinas adulta e infantil. Diniz acrescenta que “além de todos os itens de lazer e segurança, o empreendimento fica em uma localização estratégica, a apenas 50 minutos de Belo Horizonte e a 20 minutos do Centro Histórico de Ouro Preto”.

“Desde 2013, quando fundamos a Urbaville, todos os nossos empreendimentos são planejados com o compromisso de se destacarem nas localidades onde são erguidos e de valorizarem as comunidades no entorno”, afirma o empresário.