Evento terá arena com mais de 1.200 m² para demonstração de equipamentos

M&T Expo 2018 será realizada de 5 a 8 de junho no São Paulo Expo

Por Conexão Construção 16/05/2018 - 10:01 hs
Foto: M&T Expo
A 10ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração traz uma novidade: a Arena de Demonstrações, que possibilitará ao visitante ver as mais modernas máquinas em ação. A feira será promovida entre os dias 5 e 8 de junho, no São Paulo Expo. “Será uma oportunidade ímpar para o usuário de equipamentos para construção e mineração conhecer o funcionamento dessas máquinas, contribuindo para uma maior assertividade na aquisição dos equipamentos que atendam suas demandas em projetos e obras”, afirma Augusto Andrade, diretor de Feiras da Messe Muenchen do Brasil.
A Arena de Demonstrações conta com uma área de mais de 1.200 m² e estará aberta entre 14h00 e 19h00 nos quatro dias de evento. No espaço, os visitantes poderão encontrar em funcionamento os equipamentos, implementos e acessórios de importantes marcas nacionais e internacionais. Estão confirmadas as presenças da BMC Hyundai, JCB, John Deere, Kaeser, Link-belt, Paladin, Pramac, Rossetti, Rud Correntes, SDLG, Socage, Weber MT e Yanmar.
Além dessa arena, a M&T Expo 2018 terá ainda a Arena Técnica, com uma programação ampla de debates, palestras, exposições e demonstrações de produtos e serviços e a Arena Smart Construction, cujo intuito é apresentar de forma simplificada, fácil e gratuita o que há de mais novo em tecnologia mundial em diferentes setores da indústria. Outra atração da feira será a realização, em parceria com a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema), do Summit, tradicional evento de conteúdo técnico e especializado. 
Único evento a ser realizado na área de construção e mineração, a M&T Expo 2018 é a maior feira de seu segmento na América Latina. Promovida, pela primeira vez, em 1995, em uma iniciativa da Sobratema, a edição de 2018 marca o início do acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a entidade e a Messe München, promotora da bauma, maior feira mundial da área de equipamentos para construção. Com isso, a feira passa a ser organizada e promovida pela Messe Muenchen do Brasil. 
Para mais informações sobre o evento: http://www.mtexpo.com.br/