MRV tem inscrições abertas para programa de trainee

O prazo é até 04 de fevereiro

Por Conexão Construção 01/02/2018 - 18:58 hs
Foto: MRV

A MRV Engenharia recebe inscrições até 04 de fevereiro para o seu programa de trainee, que tem duração de um ano. A construtora oferece vagas em diversos Estados e para diferentes áreas na empresa.

Para atuar no segmento comercial as vagas estão disponíveis em vários Estados e os cursos preferenciais são administração, ciências contábeis, comunicação, economia, engenharia civil e engenharia de produção.

Para os interessados em atuar no desenvolvimento imobiliário a empresa busca candidatos no Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE, São Luis (MA), Fortaleza (CE) e Teresina (PI), preferencialmente dos cursos de administração de empresas, economia, arquitetura e urbanismo, direito, engenharia civil e de produção, relações públicas, comunicação e economia. 

Na área de Tecnologia da Informação as oportunidades são em Belo Horizonte (MG), para atuação em projeto, destinadas a quem cursa engenharia de produção, engenharia da computação e sistemas da informação. E para quem tem interesse em atuação em inovação os cursos preferenciais são sistemas da informação, engenharia da computação, eletrônica, elétrica, automação e controle e mecatrônica.

Na área de produção o curso preferencial é o de engenharia civil e os locais de atuação serão Rio de Janeiro (RJ), Macaé (RJ), Campos dos Goitacazes (RJ), São Gonçalo (RJ) ou outras cidades onde a empresa tenha obras em andamento.

Para se candidatar à área de operação a formação deve ser em engenharia civil ou engenharia de produção e a oportunidade é em Belo Horizonte (MG).

Mais informações sobre o programa em cada uma das áreas e detalhes sobre as inscrições, acesse: https://www.99jobs.com/mrv-engenharia/jobs/12722-programa-de-trainee-mrv-engenharia-2018