Língua
Call us on +55 31 97121 3374

Lavagem De Areia E Cascalho

A CDE está revolucionando o processamento de materiais naturais.
Breedon-Sand-Gravel-Wash-Plant-670x520

SOLUÇÕES DE PROCESSAMENTO DE MATERIAIS POR VIA ÚMIDA PARA AREIA E CASCALHO

Garantimos a máxima recuperação de finos valiosos provenientes da produção de areia e agregados. Nosso equipamento tem um histórico comprovado no processamento de materiais com argila encrustada, escalpes e resíduos de estéril difíceis e pesados removendo a contaminação orgânica. Além disso, a nossa experiência inovadora em gestão de água garante que protejamos e reutilizemos o máximo de recursos naturais possível, eliminando poços de decantação ineficientes, dispendiosos e, muitas vezes, perigosos. 

As nossas plantas de lavagem de areia e cascalho são utilizadas por muitos dos principais produtores mundiais de materiais de construção para:

  • Maximizar a produtividade dos recursos
  • Maximizar a vida útil do equipamento
  • Minimizar os resíduos
  • Maximizar o retorno sobre o investimento

Quer você precise de uma atualização ou de uma solução chave na mão comprovada, iremos criar em conjunto com você uma solução que irá adicionar o máximo valor à sua empresa.

A nossa abordagem totalmente consultiva significa que trabalhamos para compreender os requisitos do seu projeto e desenvolver uma avaliação inteligente e honesta das suas necessidades, juntamente com detalhes sobre como acreditamos que o nosso equipamento pode ajudar a resolver os problemas operacionais que enfrenta. Algumas das preocupações que estamos ajudando a resolver diariamente:

  • Perda de finos de qualidade em seus poços de decantação
  • Contaminação do material de alimentação com argila pesada
  • Contaminação orgânica do material de alimentação (folhas, raízes etc.)
  • Remoção dos materiais de menos 63 mícrons/200 mesh 
  • Acesso e reciclagem da água do processo. Ajudamos a reciclar até 90% da água do processo para recirculação
  • Eliminação da exigência de poços/lagoas de decantação
Nossos Projetos
Sand-Stockpile-x

TRABALHANDO COM AREIA E CASCALHO

Hoje, o crescimento populacional e o ritmo do progresso significam que estamos devorando areia como nunca antes – 50 bilhões de toneladas por ano em todo o mundo. As nossas soluções de lavagem estão ajudando os produtores a acompanharem o ritmo, lidando com matérias-primas difíceis, extraindo todos os recursos disponíveis e fornecendo produtos consistentemente dentro da especificação.

As soluções da CDE para a produção de areia e cascalho naturais podem acomodar qualquer ponto de corte e oferecemos soluções em todo o mundo que fornecem uma variedade de areia e agregados finais em tamanhos variados.

; ;