15º Prêmio Talento Engenharia Estrutural tem inscrições prorrogadas

Projetistas têm até 14 de agosto para enviar os dados solicitados

Por Conexão Construção 08/08/2017 - 11:08 hs
Foto: Gerdau

 

Inscrições para a 15ª edição do Prêmio Talento Engenharia Estrutural, promovido pela Gerdau em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece), foram prorrogadas e podem ser realizadas até dia 14 de agosto. Considerada a maior premiação do segmento no Brasil, a iniciativa reconhece o trabalho de projetistas estruturais que contribuíram para o desenvolvimento do setor nas categorias Infraestrutura, Edificações, Pequeno Porte, Obras Especiais e Construção Industrializada.

Os projetos serão avaliados por uma comissão de profissionais formada por membros da  e da Gerdau. Entre os aspectos julgados em cada obra inscrita estão o uso adequado de materiais, a economia de produtos durante a construção, a concepção estrutural, sua implantação harmônica em relação ao ambiente, a originalidade e a criatividade. Além disso, também será aberta na página do Prêmio uma área de votação, na qual o visitante poderá escolher um dos trabalhos, dentre todas as categorias. Os ganhadores serão divulgados no dia 29 de setembro, no site.

Os profissionais interessados em participar da premiação podem se inscrever por meio do site www.premiotalento.com.br. Lá também está disponível o regulamento com todas as regras e pré-requisitos necessários para realizar a inscrição, além dos nomes e fotos dos vencedores das edições passadas.