Abrava promove evento sobre projetos de climatização para hotéis

XVII Encontro Nacional de Projetistas ocorrerá nos dias 12 e 13 de setembro, em São Paulo

Por Conexão Construção 08/08/2017 - 10:39 hs

Conforto e eficiência são essenciais quando se fala em climatização de ar, sobretudo em ambientes de hospedagem. É por isso que o ar condicionado dentro dos hotéis é o tema central do XVII Encontro Nacional de Projetistas, que ocorre nos dias 12 e 13 de setembro, em São Paulo. O evento é organizado pelo Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores (DNPC), que pertence à Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava).

O evento, que reunirá diversos palestrantes, ocorrerá dentro da Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Febrava), organizado pela Abrava. São esperadas cerca de 150 pessoas por dia. "O Encontro é uma oportunidade para se abordar um dos principais ambientes em que se utiliza de climatização, o hoteleiro", conta Renato Nogueira de Carvalho, presidente do DNPC.

O XVII Encontro Nacional de Projetistas ocorrerá no São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo. Informações e inscrições estão disponíveis no link: https://www.sympla.com.br/xvii-encontro-nacional-de-projetistas-e-consultores-abrava__154487