Ibiza Towers: projeto em Balneário Camboriú (SC) terá fachada contemporânea com ares futuristas

Duas torres terão 41 andares e a terceira contará com 43 pavimentos

Por Conexão Construção 01/08/2017 - 17:55 hs
Foto: Procave
Ibiza Towers: projeto em Balneário Camboriú (SC) terá fachada contemporânea com ares futuristas
Empreendimento possui mais de 4.600 metros quadrados de área de lazer

A Procave é a incorporadora do projeto Ibiza Towers, localizado em Balneário Camboriú (SC), em uma das localizações mais nobres e valorizadas da cidade, a Avenida Atlântica, num trecho bem próximo à Marina Tedesco. Serão três torres de apartamentos com fachadas envidraçadas contemporâneas e ares futuristas. “As torres direcionam nosso olhar para o alto, dão velocidade à estética”, revela Miriam Pinheiro, diretora da Procave.  

Duas torres (Norte e Sul) terão 41 andares e a terceira (Central) contará com 43 pavimentos. O layout contempla um apartamento por andar com diversas opções de plantas para atender aos diferentes estilos de vida. Todas as unidades possuem quatro suítes e quatro vagas de garagem. “A intenção na construção do layout interno dos apartamentos é oferecer total comodidade e integração com o meio ambiente. O morador do empreendimento é convidado a viver com intensidade todos os ângulos e possibilidades deste paraíso”, explica Miriam Pinheiro.

O empreendimento possui mais de 4.600 metros quadrados de área de lazer, com piscinas térmicas, quadra poliesportiva, sauna, salão de festas, cinemas, espaço kids, transformando o local em um resort à beira-mar.