Evento discute políticas públicas e crescimento econômico

Por Conexão Construção 08/06/2017 - 08:26 hs

O Curso de Pós-Graduação em Economia (CAEN) da Universidade Federal do Ceará e a Escola Brasileira de Economia e Finanças (EPGE) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro promoverão o VIII Encontro CAEN-EPGE de Políticas Públicas e Crescimento Econômico. 

Na ocasião, serão apresentados e debatidos artigos de pesquisadores de instituições como a Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de Viçosa (UFV), UFC e FGV, com temas relacionados ao desenvolvimento econômico e o papel das políticas públicas.

Um dos destaques deste ano é a Mesa de Conjuntura, que ocorrerá às 16h30min desta quinta-feira (8), com o tema "Perspectivas econômicas e políticas no Brasil" e a participação dos professores Samuel de Abreu Pessoa, Chefe do Centro de Crescimento Econômico do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE-FGV), e Flávio Ataliba Barreto, Diretor-Geral do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece).

O evento acontecerá nesta quinta (8) e sexta-feira (9), a partir das 9h, no bloco do CAEN (Av. da Universidade, 2700, Benfica). Mais informações: http://www.caen.ufc.br/attachments/article/352/Programa%C3%A7%C3%A3o_reduzido.pdf