Thyssenkrupp apresentará palestra sobre produção de agregados

Empresa participa da Semana das Tecnologias Integradas, em São Paulo

Por Conexão Construção 06/06/2017 - 15:21 hs
Foto: Thysssenkrupp
Thyssenkrupp apresentará palestra sobre produção de agregados
Tk TL-18, com torre telescópica, é indicado para cravação de estacas e perfuração

A Thyssenkrupp apresenta na feira Construction Expo 2017, evento da Sobratema que acontece entre os dias 7 e 9 de junho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo, equipamentos e soluções para a indústria de construção. Uma novidade que a thyssenkrupp apresentou recentemente ao mercado de Infraestrutura é o tk TL-18, um equipamento com torre telescópica, indicado para a execução de atividades como cravação de estacas, extração e perfuração de fundações. A solução, segundo a empresa, proporciona mobilidade e flexibilidade em trabalhos pesados, demandando tempo reduzido para o processo de montagem e desmontagem. A tecnologia ainda possibilita o monitoramento eletrônico de todos os movimentos e etapas de trabalho, registrando dados de funcionamento e produção.

A área de negócios Industrial Solutions da empresa apresentará a recém-lançada linha de Standard Machines, que engloba equipamentos compactos como britadores de mandíbula, britadores cônicos modelo Kubria® e peneiras vibratórias utilizadas pelo segmento de agregados em todos os estágios de britagem e em diversos tipos de rocha.

Durante o evento, o engenheiro de processamento mineral Ramon Oliveira, especialista que trabalha na sede da thyssenkrupp Industrial Solutions, na Alemanha, ministrará uma palestra técnica sobre o tema “Tecnologia alemã na produção de agregados”. Ele vai explicar as principais características técnicas e diferenciais dos equipamentos da thyssenkrupp no processamento de minerais, incluindo sistemas de controle, monitoramento e gerenciamento automatizados, fundamentais para garantir a qualidade dos agregados.