JCB tem novo diretor

Cleber Carvalho assume a diretoria de Pós-Vendas Brasil e América Latina

Por Conexão Mineral 21/12/2017 - 11:21 hs
Foto: JCB
JCB tem novo diretor
Cleber Carvalho, diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina da JCB

A JCB do Brasil anuncia a contratação de Cleber Carvalho como diretor de Pós-Vendas Brasil e América Latina. Responsável pela gestão nacional e latino-americana, Carvalho tem como principal missão fortalecer o dia a dia na rede de Distribuidores JCB. Com grande vivência no setor de automóveis e bens de capital, principalmente em máquinas de construção, o executivo é formado pela UNESP em Engenharia Mecânica e mestre em Estratégia de Negócios pela Universidade Positivo.

Carvalho já esteve à frente de projetos, áreas e divisões ligados ao desenvolvimento de estratégias e soluções de “customer experience”, atuando em empresas como Volvo e Fiat. Um ponto também por destacar é a sua vivência tanto como concessionário/distribuidor, como fabricante, fator que lhe confere uma visão mais ampla do negócio.

Para José Luis Gonçalves, presidente da JCB Latam, “a chegada de Cleber ao time JCB vem de encontro à estratégia de oferecermos o melhor atendimento e garantirmos a satisfação completa de nossos clientes. Com sua visão e conhecimento trabalharemos para identificar oportunidades de entregar uma experiência ainda melhor aos nossos clientes, em total alinhamento com nossos Distribuidores”.