Prefeitura de Mauá (SP) recebe máquinas para a manutenção de vias públicas

A Davi Caminhões venceu a licitação e adquiriu da Case retroescavadeiras, pá-carregadeira e escavadeira hidráulica, entre outras

Por Conexão Construção 13/09/2017 - 16:30 hs
Foto: Case
Prefeitura de Mauá (SP) recebe máquinas para a manutenção de vias públicas
Davi Caminhões tem mais de 20 máquinas da Case

A empresa Davi Caminhões venceu licitação para prestação de serviço de manutenção de vias públicas para a Prefeitura de Mauá, na Grande São Paulo. Para isso, adquiriu máquinas da Case Construction Equipment, que já foram entregues e ficarão à serviço da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, para retirada de entulhos e limpeza de ruas e vielas do município.

O Projeto Pintou Limpeza, informa a Prefeitura, também engloba diversas ações de zeladoria, como tapa-buracos, pintura de guias e sarjetas, sinalização de trânsito, poda de árvores, jardinagem, revitalização de praças e equipamentos públicos.

A entrega das máquinas foi feita no Paço Municipal, pelo proprietário da empresa, Davi Alves de Oliveira, com a presença de representantes da concessionária Brasif Máquinas e do gerente regional de Vendas da Case, Maurício Ferrentino. Entre os novos equipamentos estão cinco retroescavadeiras 580N, uma pá-carregadeira W20E, uma minicarregadeira SR175, uma escavadeira hidráulica CX180C e uma motoniveladora 845B.

No total, a Davi Caminhões tem mais de 20 máquinas da marca e presta serviço também para outras prefeituras da Região Metropolitana de São Paulo.